CASES

CASES

JIM BEAM

Jim Beam é a marca de Bourboun número 1 do mundo. Está há 7 gerações na mesma família, tem toda uma mítica no Kentucky e conquistou o planeta com seu lifestyle único.

Desafio

Atuar com a marca em todo seu potencial: institucional, promocional, desdobramentos, eventos.
Conquistar uma posição de destaque no mercado brasileiro, envolvendo consumidores finais, fornecedores, trade, influenciadores e imprensa.
Trabalhar em conjunto com diversos parceiros e agências diferentes, em uma comunicação coerente.
Alinhar o Brasil globalmente, preservando as cores locais.

Plano

Contratação e gestão de Luan Santana, embaixador da marca: trabalho de dia a dia, que propõe uma história real, envolvente, apaixonante e espontânea com Jim Beam.
Valorização do Brasil enquanto mercado-chave e prioritário.
PR de experiência, por meio de eventos, que possibilitam a vivência da marca.
Produção do Jim Beam Welcome Sessions local, com valorização de todo o ecossistema, dos fãs ao trade.

Resultado

• Marca cada vez mais forte e relevante, já nos 7 mercados prioritários no mundo.

• Luan Santana, uma das personalidades mais reconhecidas do Brasil, totalmente identificado com Jim Beam: sinônimo de tudo que a marca representa.

• Evento arrebatador, que mostrou o poder da música em reunir as pessoas, promovendo a identificação entre elas, em comunidades cada vez mais fortes.

plugins premium WordPress