CASES

CASES

Dengo

A Dengo não é apenas uma marca nacional de chocolate. É um negócio social, com seu ecossistema próprio, sustentável e generoso, a partir do sul da Bahia, para todo o Brasil: cacau, produtores, comunidades e lojas.

Desafio

Contar esta história tão genuína, de forma que as pessoas entendam e, principalmente, valorizem a Dengo enquanto negócio real de impacto, com propósito definido.

Plano

Estratégia de comunicação que fala com cada um e com todos.
Formação de rede de influenciadores, formadores de opinião e chefs, de vários setores, não apenas do segmento de gastronomia, ampliando a compreensão da marca.
Plano com influenciadores e mapeamento de eventos essenciais para a Dengo.
Comunicação pautada em sustentabilidade e gentileza, a partir dos pilares da Dengo.

Resultado

• Alto entendimento do conceito.

• Expansão e consolidação da marca.

• Reconhecimento da Dengo como love brand.

• Dengo como fonte e geradora de conteúdo relevante para o mercado.

plugins premium WordPress