fartura_img1

O Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes já existia, trazendo atrações
e profissionais renomados da culinária nacional e internacional.

O desafio estava em fazer os profissionais de midia e formadores de opinião se
sentirem tão importantes quanto os maiores chefs do mundo.

fartura_img2

A TAO começou como a agência responsável pela intermediação
com os veículos de São Paulo, mas com o lançamento do projeto
Fartura Gastronomia, foi necessário um trabalho de relacionamento
com a imprensa nacional.

fartura_img3

A partir de uma análise minuciosa e criatividade tática, transformamos cada momento
vivido em uma experiência única. Mais do que isso: fizemos o Fartura Gastronomia e o
Festival de Tiradentes tornarem-se objetos de desejo.

fartura_img4

O trabalho da TAO cresceu junto com o cliente e, em 2015, passamos a cuidar
do Public Relations do Festival de Tiradentes e de todas as edições do Fartura
Gastronomia, em várias capitais do Brasil.

Com tratamento personalizado, os convidados começaram a aproveitar tudo o que os
festivais tinham a oferecer e levaram esta boa imagem para público final.

fartura_img5

Hoje, ambos os festivais têm uma imagem forte e consolidada
perante a midia e formadores de opinião.

Com estratégias inovadoras de PR e um trabalho constante de
relacionamento, os dois eventos vão sempre estar no topo da lista
dos apaixonados por gastronomia.

fartura_img6

Ver próximo case